sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pavimento Flutuante Vinil


Um piso de vinil flutuante pode ser instalado em qualquer lugar em sua casa e em praticamente qualquer superfície. Nos tempos de hoje piso de vinil tornou-se uma opção econômica tanto quanto o revestimento está em causa. Tem sido utilizado extensivamente como um conveniente e uma opção de chão sobrevivente. Pisos de vinil estão disponíveis em várias formas, tais como telhas, folhas de vinil e tábuas. Todos eles estão disponíveis numa vasta gama de cores, padrões e tamanhos.

Instalando um piso de vinil flutuante

Criação de um piso de vinil flutuante pode parecer uma tarefa hercúlea, mas não é. Se você tiver algum conhecimento básico um pequeno lay out de ferramentas, você pode instalar um piso de vinil flutuante em nenhum momento. Vamos dividir esta explicação para 4 partes. Consulte o piso de tábuas de vinil.

Coloque o Pisos: Primeiro, prepare com antecedência as medidas que exigiriam. Estimar e identificar o espaço deve ser dada máxima atenção. É muito chato ficar sem material, enquanto você está no meio do piso. Faça o planejamento de pavimentação em detalhe. Dando alguns minutos para que o layout você vai economizar muito tempo depois. Durante a medição de uma área para o revestimento certifique-se de considerar os recortes e desníveis da área. Não negligencie os espaços do armário como eles terão cobertura também. Outro conselho é comprar 20% de materiais extras. Isto é feito para se certificar de que você tem algumas fontes extras de materiais se você precisar.

Decidir sobre o tipo de piso: Decida com antecedência qual andar sub você deseja usar. A singularidade de um vinil flutuante está em sua natureza adaptável. Você pode instalar um piso de vinil flutuante em qualquer substrato incluindo concreto piso de madeira, sub ou piso existente. O painel de vinil flutuante pode disfarçar algumas alterações em seu piso existente. Elimine todos os dentes ou protuberâncias Antes de instalar um painel de vinil flutuante. Você deve sempre verificar o teor de umidade na área de pavimentação. Se você não tiver um medidor de umidade disponível, coloque um pequeno pedaço de piso de vinil flutuante na área desejada e verificar após 24 horas. Se você encontrar condensação cúpula no painel de vinil, isso significa que o conteúdo de umidade é alta. Assim, como medida de precaução, você pode estabelecer plástico revestimento como uma barreira de vapor entre a laje eo piso.

Instalação do Pavimento: Depois de ter feito todos os preparativos para a área de pavimentação, é hora de instalar o piso flutuante. É aconselhável para deixar um intervalo de 5/16 polegadas a partir da parede. Tome a ajuda de madeira ou espaçadores de plástico para manter o espaço de expansão até que você tenha instalado no chão. O espaço de expansão é uma parte importante da instalação do pavimento, ele garante que se o piso torna-se inchar, não haveria quaisquer incidentes de apinhamento ou desalinhamento no chão. Inicie a colocação do piso a partir do ponto mais distante da porta. Inicie a colocação da primeira linha com o lado sulco contra a parede, use painéis meio que ajudam a causar efeitos linha flutuante para linha. Use pequenas quantidades de cola de madeira no painel para que ele adere bem sobre o piso existente e bata suavemente painéis com um martelo de borracha para alcançar uma superfície de chão liso de novo. Se você estiver instalando o piso de uma grande área, um conjunto 3/8 polegadas (dois pedaços de madeira unidas) deve ser fornecido com todos os 30 a 40 metros lineares. Use um selante expansivo conjunta para unir duas tábuas de assoalhos sempre que necessário. É recomendado o uso de selante em torno de áreas de banho e cozinha para evitar infiltração de água.

Concluir Up: Para terminar a instalação do seu piso de vinil flutuante. Sempre medir a largura necessária para as pranchas últimos para o revestimento. Dê uma ajuda de um quebra-cabeça para dividir as pranchas de largura adequada e eliminar entalhes da entrada, se necessário. Não deixe ninguém pisar o chão que leva pelo menos 24 horas para a cola secar. Em seguida, limpe o piso de todos os restos que sobraram do processo de instalação e verifique todas as articulações para a uniformidade. Leia também na pintura pisos de vinil.

Dicas de Instalação flutuante Vinil Piso

* A aplicação de um piso de vinil flutuante em seu porão ou casa de banho é uma ótima idéia.

* Quando você está prestes a iniciar a instalação do pavimento flutuante, você tem que aplicar um isolamento barreira à umidade em primeiro lugar se você optou por remover o piso antigo ou não.

* Certifique-se de estabelecer barreira à umidade corretamente. Se barreira de umidade está em seu lugar o direito do seu quarto não vai expandir e contrair. Apenas certifique-se segura as pontas para que eles não rolam ou se soltar.

Leia mais em:

* Pisos de vinil: Como remover o revestimento do vinil

* Limpar o revestimento da telha de vinil

Instalando o piso de vinil flutuante é um processo simples, basta ter certeza de que todos os materiais e as ferramentas certas no lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário